Daniella de Medeiros

©2018 by Foco no Sucesso.

A COACH QUE CRIOU UM JOGO DE SUCESSO

Resiliente. Persistente. Determinada.

Depois de passar por muitos problemas, Camila Rabuske deu a volta por cima aproveitando as oportunidades que apareceram em seu caminho. Em 2014, ela trabalhava com transporte de veículos e nesse ano, o caminhão virou. Meses depois, o caminhão foi roubado. A partir daí, as dívidas foram aumentando e as soluções para pagar desapareceram.


Então, Camila começou uma busca incessante para quitar suas dívidas e realizar o sonho de se graduar em psicologia. Quanto mais sonhava em se formar, mais problemas apareciam. Mesmo assim, persistiu no seu objetivo. Conseguiu empréstimos com seus parentes não para pagar as dívidas, mas para pagar cursos que a tornassem mais competente para poder pagar tudo o que devia. “Dinheiro eu não tinha, mas a vontade era grande”, disse Camila.


Todo mundo da família já sabia que cada passo que Camila dava para alcançar seu sucesso, a frase era a mesma: “Isso vai mudar nossa vida!”. Sempre que buscamos informações, nos dedicamos a agir e mantemos a fé visionária, a ideia que proporciona a virada, chega para nós. Assim foi com Camila quando veio a ideia do MY PATH, um jogo de tabuleiro que vem auxiliando psicólogos, coaches, empreendedores e famílias num maravilhoso caminho para a auto descoberta.


O que mais contribuiu para o sucesso de Camila foi a resiliência e a persistência. Ela dá as dicas:

  1. Acredite em algo, a vida é um movimento

  2. Escolha um mantra para o ano e repita na frente do espelho

  3. Saiba quais são as pessoas que pode ajudar a realizar. Juntos, vamos mais longe

  4. Faça. Aja com foco na solução!