Daniella de Medeiros

©2018 by Foco no Sucesso.

RESGATE SUA ALMA PARA TER SUCESSO

O que é o Resgate da Alma?

O Resgate da Alma desenvolvido por Daniella de Medeiros tem três fases.


A primeira localiza o momento onde ocorreu o maior trauma nesta vida e ressignifica essa dor, permitindo que o cliente se torne fortalecido e empoderado novamente. Isso é realizado a partir de técnicas profundas e poderosas da programação neurolinguística, segundo Richard Bandler, John Grinder e Anthony Robbins.


Nesta primeira fase, o cliente já vai perceber em menos de 24 horas aumento do vigor físico e das perspectivas quanto ao futuro. Um interessante gosto pela vida dominará todo seu ser.


A segunda fase consiste em localizar  dores de vidas passadas. Isso é realizado através de uma regressão de vidas passadas. O cliente é conduzido de forma segura às imagens onde é necessário ver novamente para encontrar onde se perdeu. Nem todas as pessoas estão com pedaços de alma em outras vidas, mas é interessante checar e resgatar os possíveis pedaços que possam estar lá.

A terceira fase é uma sessão online ao vivo que tem duração de até duas horas. Para este encontro, é necessária uma preparação. O cliente receberá todas as recomendações necessárias para que essa sessão aconteça de forma eficiente, curando finalmente toda e qualquer parte que estiver bloqueada, impedindo que o sucesso e a plenitude da vida chegue até o cliente.


Após estas três fases que devem ser realizadas no período máximo de um mês, transformações concretas começam a acontecer na vida do cliente. Oportunidades que antes não eram vistas, começam a aparecer. Pessoas que podem se tornar excelentes parceiras começam a entrar no nosso convívio. Pessoas tóxicas, que nos faziam sentir fracassados vão embora ou simplesmente não “encontram” mais tempo para estar conosco. Ideias realmente criativas que agregam pessoas e as beneficiam começam a chegar em nossa mente. Todas as ações que pensamos em fazer para realização pessoal e profissional são fluidas e leves. A saúde fica mais fortalecida e desejamos nos alimentar de forma mais saudável e prazerosa.

Encontramos nosso verdadeiro Eu e, com isso, passamos a nos preocupar menos com o acúmulo de coisas materiais e percebemos o quanto é mais valioso servir para a melhoria da vida das pessoas.

Isso se torna o real desafio, principalmente, por que, a partir do reconhecimento de seu verdadeiro EU e da junção de todas as suas partes, você se sente incluído no mundo e, logo, quer incluir todas as pessoas. A percepção sobre fazer parte de um Todo e de que todos fazemos parte da plenitude aumenta cada vez mais.


Isso é um pouco do que é o sucesso e a plenitude na vida. Isso é proporcionado pelo Resgate da Alma. Um trabalho que exige extremo cuidado e profissionalismo, o que não pode ser realizado por qualquer pessoa.


O Resgate da Alma não utiliza nenhuma substância externa, incluindo medicamentos ou alucinógenos ou qualquer tipo de drogas ou ervas. O processo ocorre a partir da mente e da consciência do cliente e da condutora do processo, Daniella de Medeiros.


Para quem é o Resgate da Alma?


Para as pessoas que já tentaram de tudo para ter sucesso na vida e não conseguiram por motivos obscuros. Essas pessoas se esforçam e se dedicam ao máximo e, mesmo assim, não conseguem.

Para pessoas que nadam, nadam e morrem na praia. Ou seja, elas começam e não têm energia para continuar um projeto, por exemplo.

Para as pessoas que sentem vazio ou saudade, mesmo que não tenha acontecido nenhum fato que justifique sentimentos deste tipo.


Para quem não é o Resgate da Alma?


Pessoas que conseguem alcançar seus objetivos não precisam deste procedimento.

Pessoas que não conquistam seus objetivos por que não se esforçam.

Pessoas que esperam a solução de seus problemas de alguém externo.


Como comprar

Clique no botão apenas se você tiver mais de dois sintomas descritos acima.

O Resgate da Alma é realizado somente quatro vezes ao mês por exigir grande energia da facilitadora. Por isso, agende a sua o quanto antes.

Caso tenha mais dúvidas, leia nossos artigos no blog!​