Daniella de Medeiros

©2018 by Foco no Sucesso.

A JORNALISTA QUE APRENDEU A EMPREENDER

Experiente. Reconhecida. Generosa.

Silvia Queiroz foi uma das primeiras pessoas que lembro de ter conhecido que serviu de inspiração. Uma pessoa comum que alcançou resultados que muitas pessoas desejam mas não pagam o preço para conseguir.

Após quase 15 anos que a conheci, é uma honra poder escrever suas dicas de como seguir em frente no caminho para o sucesso. Silvia se formou em jornalismo com muitas dificuldades após seu e pai e sua mãe não terem a possibilidade de fornecer uma estabilidade financeira naquele momento. Isso resultou em muitas situações em que teve que escolher que contas pagar e que outras para deixar para o dia que Deus quisesse.

Quando encontrou uma oportunidade de transformar sua realidade, agarrou com unhas e dentes, esteve disposta a aprender tudo o que fosse preciso e manteve o foco. É sobre isso que mais conversamos na nossa entrevista.  Assista aqui.

Dicas de como manter o foco sem se incomodar com a opinião alheia:

  1. Passe as dificuldades sozinha mesmo que as pessoas não estejam vendo por que elas vão aplaudir quando você estiver nos melhores momentos;

  2. Encontre a força interior que tem. lembre do quanto você já enfrentou para chegar até aqui;

  3. Some toda a bagagem que adquiriu durante a vida para blindar essa força;

  4. Só dê satisfação do que está fazendo e sobre seus planos para as pessoas que mais ama e, mesmo que discordem, continue ouvindo sua voz interna;

  5. Desvencilhe-se do dia a dia dos julgamentos e mantenha viva a imagem de seus dias de glória (que estão chegando);

Com foco e objetivo, você tem o controle da sua vida. Não coloque esse controle na mão de ninguém.